segunda-feira, 7 de novembro de 2011

1º Capítulo:

Era o último dia de aula e vc tava super atrasada, estava correndo no corredor quando alguém bate de frente com vc.

xXx: Ai!
Vc: Desculpa, desculpa. Justin? O.O
Justin: é sou eu, rs' desculpa eu, foi minha culpa.
Vc: não, que nada.

Ele te ajuda a levantar, abre aquele sorriso lindo e olha nos seus olhos.

Vc: então, que papel é esse na sua mão?
Justin: Ah, é o cartaz sobre o acampamento de férias, vc vai?
Vc: eu nem sabia que ia ter, kkk
Justin: kkk vai, vai ser muito legal.
Vc: vou pensar.

Vcs se despedem e vc entra na sala de aula, com uma cara de boba, sem acreditar no que tinha acontecido. Na saída vc encontra a Lili.

Lili: amiga, que cara de boba era aquela na sala?
Vc: eu conversei com o Jus pela primeira vez, sonho realizado *-*
Lili: OMB, muito feliz por vc. Então, vc vai pro acampamento?
Vc: acho que sim, ele me convidou *o*
Lili: boba >.<
Vc: e vc, vai né ?
Lili: não, meus pais querem ir pra NY, desculpa amiga.
Vc: que droga, queria vc lá cmg ;(
Lili: o meudeus, não se preocupa vc vai se diverti ;)

Chega o dia da viagem.

3 comentários:

  1. Pooosta looogo!!!! pleeease. ameeeeeeeeeeei e olha que e só o primeiro cap.!
    @onlyshawty_mane

    ResponderExcluir
  2. AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥



    POSTA LOGO?????? AMEI MUIIIITO, É OLHA Q É SO O 1º CAPITULO, IMAGINE O RESTO.... QUANDO POSTAR, SE PUDER, ME AVISA NO TWITTER?? @_PERFECT_BIEBER

    ResponderExcluir