terça-feira, 8 de novembro de 2011

2º capítulo:

Você estava muito nervosa, afinal não sabia o que ia acontecer, nessas férias.
Você se arruma e bota essa roupa:

Esse penteado:


E se despede da sua mãe.

Sua Mãe: filha toma cuidado, mais se diverte tbm :)
Vc: pode deixar mãe, agora eu tenho que ir. Bj
SM: beijo, eu te amo.
Vc: eu tbm mãe, eu tbm.

Você chega na escola, já tava quase tds lá, vc entra no ônibus e senta do lado do Marcos(nerd da turma).
Justin chega e vc come ele com os olhos :3
Ele senta em um bando do seu lado, bem do lado da Selena(ficante dele).

Justin: Oi (seu nome), que bom que veio.
Vc: pois é, vc me convenceu.
Justin: rs' boas férias.
Vc: brigada, pra vc tbm.

Selena não conseguia disfarça, faltava matar vc com os olhos. Ele passa a viagem td beijando e abraçando ela, parecia que ele gostava de verdade dela e isso te deixa arrasada.
Vcs chegam e vão para seus quartos. Então vem a surpresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário