domingo, 13 de novembro de 2011

7 capítulo:

Desculpem se os capítulos estão curtos, estou tentando dar meu melhor ;x
________________________________________________________

Vocês acordam, vc banha com o Justin, aquelas férias tinham sido as mais perfeitas.
Vc então bota essa roupa:

E o Justin essa:



Vcs descem, tomam café e vão para o ônibus.

Justin: tô doido pra conhecer sua mãe.
Vc: e eu tô doida pra te mostrar pra ela ;D

Vcs chegam e vc leva direto o Justin na sua casa e vcs se surpreendem com a atitude da sua mãe.

SM: minha princesa !
Vc: mããããe!

Vcs se abraçam, ela manda vc sentar e logo percebe o Justin.

SM: quem é filha ?
Vc: mãe, esse é o Justin, meu namorado.
Justin: Oi, é um pra...

Sua mãe atropela Justin e te puxa para perto dela e começar a gritar:

SM: como namorado ? vc vai msm namorar esse menino ?
Vc? mãe, pq ?
SM: é isso msm, meu filho me desculpe mais saia daqui, quero conversa com minha filha em paz.
Vc: mãe!
Justin: deixa amor, sua mãe ta nervosa, conversa com ela e depois a gente se fala, te amo.
Vc: desculpa meu amor, eu te amo.

Sua mãe olha pra vc e mandar vc sentar.

SM: eu não vou aceitar esse namoro (seu nome)
Vc: mãe, o Justin é super educado, ele me faz feliz, a gente se ama.
SM: ama nada menina, eu já sei o que vou fazer.
Vc: o que ?
SM: vou te mandar para um colégio interno na Suíça, assim vc vai ficar bem longe desse menino.
Vc: o que ? O.O

3 comentários:

  1. QUE MÃE RUIM...MAIS RUIM Q A MINHA!! ELA NAUM PODE SEPARAR OS DOIS!


    CONTINUA AMOR, SUA IB TA #CUTEEE(para mim,cute è perfeita, maravilhosa, linda, etcc)

    ResponderExcluir
  2. CREDO AINDA BEM Q MINHA MÃE NÃO É ASSIM KKKK
    MAS TÁ PERFEITO, CONTINUA LOGO...
    ....AH.... E DEIXA MAIS LONGOS OS CAPÍTULOS ESTÃO MTO CURTOS

    ResponderExcluir