terça-feira, 15 de novembro de 2011

9º capítulo:

Você se despede da sua mãe, muito fria, toma o celular da mão dela e embarca no avião.
Você passa a viagem td chorando e pensando no Justin. Você chega na Suíça e vai direto pro carro que te esperava para te levar para o colégio interno.
Chegando lá, você é recebida por uma professora.

Prof: Oi, vc dever ser a (seu nome), prazer, sou Angelina.
Vc: prazer.
Prof: ta tudo bem ?
Vc: ta ... ta sim

Angelina percebe sua tristeza, mais você não quer conversa.

Prof: chegamos, aqui é seu quarto.
Vc: ok, brigada.
Prof: vc pode arruma suas coisas e depois vc desce, esse é seu uniforme.

Ela te entrega o uniforme e sai do quarto, vc arruma suas roupas, bota o celular pra carrega, toma banho e bota o uniforme:



Quando vc chega na sala de aula é recebida pela turma que era só de meninas.

Angelina: bom meninas, essa é a (seu nome), a nova colega de vcs.
Alunas: seja bem vinda (seu nome).
Vc: obrigada

Você senta perto de uma menina chamada Jenny, vcs conversam e acabam se tornando colegas, no intervalo vc leva ela no seu quarto, chegando lá vc vê que chegou uma mensagem no seu celular, era do Justin.

(Mensagem)

Vou te tirar daí, não se preocupa. Te amo <3

Justin.

(Fim da mensagem)

Vc: AAAAAAAAAAAAAAA, ele vai me tirar daqui
Jenny: quem ?
Vc: o Justin meu namorado

Você explica tudo pra ela e ela fica tipo *O*
Você então revolve liga pra ele, Jenny fica escutando tudo de seu lado.

(Início da ligação)

Vc: meu amor *-*
Justin: minha vida, nem acredito que vc me ligou.
Vc: tô ligando escondida, me tira daqui por favor
Justin: não se preocupa, amanhã msm vc vai ta do meu lado. Eu te amo
Vc: eu te amo, vou te esperar.
Justin: pode confiar.

Você desliga e corre pro banheiro, fica enjoada de novo. Jenny então resolve te falar uma coisa.

Jenny: (seu nome), vc ta ficando enjoada desde de quando ?
Vc: já faz alguns dias pq ?
Jenny: acho que sei o motivo, eu vou ali depois eu volto.

Jenny sai e vai na farmácia que tinha perto do colégio, quando ela volta ela te entrega uma caixinha, era uma teste de gravidez.

Jenny: vai lá, depois a gente ver o resultado.
Vc: ok

Você faz o teste e sai do banheiro.

Vc: Jenny, eu tô grávida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário