segunda-feira, 14 de novembro de 2011

8º capítulo:

Sua mãe estava decidida do que ia fazer, vc não acreditava no que tava acontecendo, não entendia a atitude da sua mãe.

Vc: mãe, vc ta de brincadeira né ?
SM: não, eu não sou mulher de brincadeira, já tava pensando de te mandar para a Suíça, agora com esse moleque então.
Vc: moleque não, ele tem nome, respeita.
SM: como é ? cria vergonha nessa cara menina, respeita tua mãe isso sim. Vai pro seu quarto, agora!
Vc: eu te odeio (chorando)

Você corre pro seu quarto, tranca a porta e liga pro Justin.

(Início da ligação)

Vc: amor (chorando)
Justin: o que aconteceu linda ?
Vc: minha mãe vai me separar de vc
Justin: não, eu nunca vou me separar de vc
Vc: depois de amanhã eu vou pra Suíça Justin
Justin: o que ? não, isso não
Vc: ela vai comprar minha passagem amanhã e vai me matricular em um colégio interno
Justin: eu não vou deixar ela fazer isso
Vc: o que a gente faz ?
Justin: não se preocupe amanhã eu vou ai e vou convencer ela
Vc: amor, não me deixa por favor
Justin: não se preocupa, agora dorme, eu te amo demais
Vc: vou tentar, te amo meu príncipe.

(Fim da ligação)

Alguém bate na porta, era sua mãe.

Vc: vai embora, não quero te ver
SM: (seu nome), vc vai pra Suíça querendo ou não, eu que descido.
Vc: decide acabar com minha vida ? pq é isso que vc ta fazendo
SM: só tô te protegendo
Vc: grande proteção, sai daqui.

Ela vai embora e vc começa a chorar, acaba dormindo. No outro dia vc acorda, toma banho e bota essa roupa:


Desce e encontra o Justin sentado no sofá assim:


Vc: o que aconteceu Justin ? pq ta chorando ?
Justin: (seu nome)

Ele corre e te abraça, logo chega sua mãe.

SM: solta ela!
Vc: mãe, o que vc fez com ele ?
Justin: eu vim aqui pra conversa com ela, mais não deu certo
SM: vcs não vão ficar juntos, vc tem que estudar (seu nome), namoro agora só vai te atrapalhar
Vc: mãe, mais o Justin é um bom aluno e...
SM: sem mais, menino por favor vá embora
Vc: mãe, por favor não faz isso

Sua mãe te puxa.

Justin: eu te amo e nunca vou te esquecer, vc e tudo pra mim (chorando)
Vc: eu te amo Justin Drew Bieber, não esquece de mim por favor (chorando)

Vc se solta da sua mãe e corre na direção do Justin, vcs se abraçam e acabam de beijando, vcs não paravam de chorar, sua mãe abre a porta de casa e Justin sai, ele não parava de chorar, vc sobe pro seu quarto e fica lá o dia td. No outro dia sua mãe te acorda, era o dia da viagem.

SM: acorda, vc tem que arruma as malas.
Vc: prefiro morre do que ficar longe do Justin.

Sua mãe então, mete um tapa em vc, vc cai no chão.

Vc: vc me bateu, sai do meu quarto, sai daqui !!!
SM: para de falar besteiras, isso é pro teu bem, sua ingrata.

Vc expulsa sua mãe do quarto e bate a porta, vc então se sente enjoada e acaba vomitando. Vc arruma a mala, banha e bota essa roupa:



Desce, nem toma café, afinal ainda estava muito enjoada. Sua mãe te chama e vc entra no táxi, vc não conseguia segurar o choro, então manda uma mensagem para o Justin.

Vc: meu amor, tô indo para o aeroporto, não quero ir, quero fica com vc ;(
Justin: chorei td a noite e até agora não comi nada, quero vc aqui comigo
Vc: eu te amo
Justin: eu te amo

Sua mãe toma o celular de vc e o desliga. Vcs chegam no aeroporto e chega a hora de embarca.

Um comentário: