quarta-feira, 16 de novembro de 2011

10º capítulo:

Você estava grávida e não sabia o que ia ser da sua vida agora, sua mãe não ia aceitar e como vc e o Justin iam viver, vc tava desesperada.

Jenny: (seu nome), o que vc vai fazer agora ?
Vc: não sei, mais não conta pra ninguém por favor
Jenny: não se preocupa, é nosso segredo, mais conta comigo para o que vc precisar
Vc: obrigada

Vocês se abraçam, Jenny sai do quarto e você recebe uma mensagem.

(Início da mensagem)

Amor, tenta me encontrar no parque daqui a meia hora, te amo.

Justin.

(Fim da mensagem)

Você então se arruma, bota essa roupa:



E desce, estava decidida a contar pro Justin sobre a gravidez. Você chega no parque e o Justin corre pra te abraçar.

Justin: Minha princesa que saudades de você.
Vc: que saudades minha vida, que saudades.

Vocês se beijam, se abraçam e matam a saudade. Então vcs se sentam.

Justin: olha, amanhã msm a gente foge ta certo ?
Vc: ok meu amor
Justin: ta tudo bem ?
Vc: ta sim, mas ... Justin eu tenho que te contar uma coisa
Justin: fala, o que aconteceu ?
Vc: olha, calma por favor, não me abandona, eu te peço
Justin: me fala (seu nome), tô preocupado
Vc: eu ando ficando muito enjoada esses dias, então uma amiga minha que eu conheci no colégio comprou um teste pra mim e ... e ... eu tô grávida Justin, eu tô grávida.
Justin: grávida ? O.O
Vc: por favor, fica calmo

Justin se levanta, vc levanta tbm e fica surpresa com a atitude dele, eu te pega no colo, te roda e te beija.

Justin: eu vou seu pai, eu vou ser pai !!! meu deus do céu, que felicidade
Vc: aaaaah meu amor, pensei que vc não ia aceitar
Justin: como não, eu te amo.
Vc: eu te amo

Vocês passam a tarde juntos, pensando no que vão fazer daqui pra frente, então vcs resolvem que vão fugir e vão construir uma vida longe da sua mãe, que concerteza não ia aceitar aquilo tudo.

Justin: agora eu tenho que ir, vou arruma tudo para amanhã
Vc: ok meu amor, te amo
Justin: te amo, cuida bem dessa menina.
Vc: vai ser menino Justin
Justin: então vão ser gêmeos
Vc: KKKKK' bobo
Justin: te amo
Vc: te amo

Vcs se despedem e vc volta para o colégio, chegando lá vc dá de cara com a Angelina e sua mãe.

SM: tava aonde ?
Vc: com o Justin, pq ?
SM: esse menino de novo, nem aqui le te deixa em paz
Vc: ele me ama
SM: menina, não me faz perde a paciência.
Vc: eu não quero ficar aqui
SM: diz um bom motivo pra vc não ficar ?
Vc: eu tô grávida e vou morar com o Justin
SM: como é ?
Vc: é isso msm, vc pode me apoiar nisso tudo m...
SM: apoiar ? eu não sou mais sua mãe, vc não é mais minha família, vai embora !
Angelina: calma
Vc: é isso msm que vc quer ? então ta, eu vou morar com o Justin e nunca mais quero olhar na sua cara
SM: vai, sua ingrata.

Você sobe arruma suas coisas e sai do colégio chorando, liga pro Justin e ele te leva para o hotel onde ele estava com sua mãe.

Justin: mãe, essa é a (seu nome), ela vai passar a noite aqui
Vc: prazer.
xXx: prazer, sou Pattie, mãe do Justin. já soube o que aconteceu e vou dar o maior apoio para vcs.
Vc: obrigada, pelo menos vc
Pattie: não fique assim, sua mãe vai voltar atrás.
Vc: ela me disse coisas terríveis.
Justin: não fica assim meu amor, sobe toma um banho e descansa que é o melhor que vc faz.

Você sobe, Pattie te leva até o quarto onde vc e Justin vão dormi, ela arruma suas coisas, enquanto vc toma banho e veste esse pijama:



Você toma um copo de leite e acaba dormindo. No outro dia quando vc acorda seu quarto ta cheio de flores e o Justin ta perto da cama, com uma caixinha na mão.

Justin: (seu nome completo) amor, a gente já se conhece a algum tempo e agora a gente vai ter um filho/filha juntos, eu te amo e queria construir uma família com vc, então, quer casar comigo ?

Ele te mostra essas alianças:

Um comentário: