sábado, 12 de novembro de 2011

6º capítulo:

Você fica sem reação, aquele momento que vc sempre sonhou, estava se realizando.

Justin: (seu nome) quer namorar cmg ?
Vc: OMB, não acredito. É claro que eu quero, eu te amo!
Justin: eu te amo minha princesa.

vcs se beijam e ele bota o colar no seu pescoço, vcs descem para a última festa do acampamento. Selena então se aproxima de vcs, com um olhar diabólico e fala:

Selena: olha só, a estranha com o popular, essa é boa.
Justin: essa é muito boa msm, ta vendo como a ESTRANHA é gostosa ?
Selena: idiota !

Justin sai com vc, Selena fica soltando fogo pelo nariz.

Vc: olha só, obrigada meu herói.
Justin: não foi nada minha princesa.

Vcs se beijam, o resto da festa foi incrível, vcs dançaram e vc não acreditava que aquilo estava acontecendo. No dia seguinte vc liga pra Lili.

Lili: amiga, que saudades.
Vc: meu amor.
Lili: conta o que de bom ?
Vc: tô namorando meu colega de quarto *-*
Lili: quem é ? me conta!
Vc: é o Justin AAAAAAAAAAAAAAAA
Lili: OMB, eu disse eu disse que isso ia acontecer
Vc: meu sonho se realizou
LilI; tô tão feliz por vc amiga, agora eu tenho que ir a gente se vê mês que vem, felicidades, te amo.
Vc: brigada, te amo.

Você descliga o celular e alguém te abraça por trás.

Vc: que abraço com *-*
xXx: que bom que gostou.
Vc: que namorado carinhoso.
Justin: eu te amo sabia ?
Vc: sabia, mais é sempre bom lembrar ;D
Justin: boba.

Ele te dá um selinho e te convida para ir na praia. Vc então bota esse biquini:


E vcs descem para a praia.

Justin: eu não vou deixar uma princesa dessas andar nessa areia quente.
Vc: então o que vc vai fazer ?
Justin: isso :)

Ele te pega no colo e te leva até a água, vcs ficam em uma parte deserta, vcs se beijam e aquele momento era mais que especial e acaba acontecendo.

Justin: vc tem certeza que quer fazer isso ?
Vc: essa é a maior certeza que já tive na vida.
Justin: eu te amo
Vc: eu te amo e te quero.

Justin te leva para uma casa que estava vazia e vcs transam. Vc se entrega e ele te faz a mulher mais feliz. Vcs dormem e acordam a noite.

Vc: acorda meu gatinho
Justin: oi vida
Vc: eu te amo demais
Justin: vc me fez o homem mais feliz do mundo nessa tarde.

Vcs se beijam e voltam para o acampamento. O outro dia seria o último e vc estava doida para apresentar seu namorado para sua mãe. Mais sua mãe não vai aceitar esse namoro tão fácil.

3 comentários: