sexta-feira, 11 de novembro de 2011

5º capítulo:

Espero que vcs estejam gostando da #IB :)
__________________________________________________________________________

Justin te olha, vc olha pro Justin.

Justin: vc é tão linda, como não reparei isso antes ?
Vc: rs' tô ficando sem graça.
Justin: fica mais linda ainda.
Vc: Jus *-*
Justin: tô doido pra fazer uma coisa nesse momento.
Vc: o que ?
Justin: te beijar.

Ele chega perto, pega no seu rosto e te beija, vc não acreditar naquilo, parece mágico. Vcs se beijam como se não houvesse mais nada, só vcs.

Vc: Justin, para por favor.
Justin: pq ? não gostou ?
Vc: claro que gostei, não podia ser melhor, mais não quero sofrer.
Justin: sofrer ? pq ?
Vc: pq o menino que eu falei que amo, é você!
Justin: eu ? O.O
Vc: é, eu sempre te amei, mais vc é o garoto mais popular do colégio e nunca olho pra mim, até essas férias.
Justin: desculpa, eu não sabia que vc gostava de mim.
Vc: só quem sabia era a Lili.
Justin: mais agora é diferente, eu tô gostando de vc de um jeito único e não quero te perde.
Vc: sério ? eu tbm não quero te perde.

Vcs se beijam e passam a tarde juntos, vão a praia, no parque, aquele concerteza era o melhor dia da sua vida. Chega a noite e ia ter uma festa, como tds as noites, vc então veste esse vestido:




E o Justin, esta roupa:


Justin: nossa (seu nome), vc ta linda.
Vc: brigada, vc tbm.
Justin: eu tenho uma coisa pra te dar.
Vc: o que é ?

Justin então se ajoelha e abre uma caixinha, com um colar assim:



Justin: quer namorar comigo ?

2 comentários: