quarta-feira, 9 de novembro de 2011

3º Capítulo:

Todos tinham que dividir o quarto, era em duplas e vc ficou no quarto do Justin.

Justin: olha só, ficamos no msm quarto.
Vc: pois é.
Justin: prometo que não vou fazer bagunça ;D
Vc: KKKK' é bom msm.

Ele abre a porta e pede para vc entrar primeiro, o quarto era perfeito e o companheiro de quarto era mais ainda *-*

Justin: então, eu posso banhar primeiro?
Vc: claro, eu vou ficar arrumando aqui, depois eu banho.
Justin: ok, vc é um anjo.

Ele te beija no rosto, tira a camisa e vai tomar banho. Vc fica paralisada, cai na cama e acaba dormindo, vc acorda com uma mão molhada pegando no seu rosto, era o Justin tentando te acorda.

Vc: AAAAA. Que susto!
Justin: desculpa, desculpa O.o
Vc: kkkkk' desculpa, vou tomar banho que é o melhor que eu faço.

Você levanta da cama, Justin te olha e sorri, vc toma banho e quando sai Justin esta assim:


Justin: ta bom ?
Vc: *O* ta ta ... ta sim.
Justin: rs' valeu, vou me encontrar com a Selena :)
Vc: ah ;( eu vou me vestir e depois eu encontro vcs.

Ele se despede e sai, vcestava arrasada, mais queria mudar aquilo, então resolve caprichar, então bota essa roupa:


E desceu. Quando vc chega lá, Justin te olha e fica tipo: *O*

Justin: (seu nome), vc ta linda.
Vc: brigada :)
Justin: vem, vamos pra festa.
Vc: ok, vamos lá.

Vcs dançam a noite inteira, vc estava feliz pq finalmente o Justin tava te notando mais triste pq ele não desgrudava da Selena. Mais vc sabia que tudo ia mudar.

2 comentários:

  1. ~~leitora nova ~~
    OMG muié , faz esses capítulos maiores , quero logo saber o que vai acontecer u.u
    CONTINUA ....

    ResponderExcluir
  2. mt perfeito
    continua logo <3

    ResponderExcluir